Dr. Rafael Godoy

A Hiperidrose

A hiperidrose

A hiperidrose pode tornar as atividades físicas desconfortáveis devido ao suor excessivo, especialmente em esportes que exigem aderência precisa, como tênis, levantamento de peso, escalada, entre outros. O suor nas mãos pode dificultar a manipulação de equipamentos, comprometendo o desempenho e a segurança. Além disso, o suor excessivo nas axilas pode causar manchas nas roupas, gerando constrangimento e diminuindo a autoconfiança durante exercícios em grupo ou competições.

Miradry oferece uma solução não invasiva para a hiperidrose. Utilizando tecnologia de ponta, é possível retomar a confiança e o conforto durante as atividades físicas, sem se preocupar com o suor excessivo.

hiperidrose

Liberdade sem limites: diga adeus ao suor excessivo com Miradry.
A tecnologia miraDry utiliza energia térmica para eliminar as glândulas produtoras de suor e odor nas axilas. Uma vez eliminadas, essas glândulas não voltam a se desenvolver, uma solução inovadora para viver sem preocupações.

A hiperidrose pode ter componentes genéticos. Embora não seja incomum encontrar casos de hiperidrose em famílias, não segue um padrão de herança definido como algumas doenças genéticas específicas.

O miraDry é altamente eficaz e oferece resultados duradouros, proporcionando alívio significativo para pessoas que sofrem com transpiração excessiva nas axilas.
Além disso, é um procedimento rápido e seguro!

 

hiperidrose

No caso do suor excessivo para as mãos, a Simpatectomia torácica por vídeo tem se mostrado uma boa opção, minimamente invasiva

Os casos devem ser avaliados individualmente, sendo discutido com o paciente quais as opções terapêuticas, riscos, benefícios e custos se enquadram melhor para cada um

Os fatores genéticos podem contribuir para a predisposição à hiperidrose, mas outros elementos, como ambiente, estilo de vida e outros fatores desconhecidos, também desempenham papéis importantes no seu desenvolvimento.

Algumas pessoas com histórico familiar de hiperidrose podem apresentar maior probabilidade de desenvolver a condição, mas isso não significa que todos os membros da família herdarão essa característica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *